Um pouco do tanto...

"Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim?" (Carlos Drummond de Andrade)

Tuesday, January 23, 2007

Recém-Casados

Para muitos este pode ser considerado o melhor dia da sua vida. Não para mim, que apenas verificava a impossibilidade de atingir aquela meta de venda com um movimento tão fraco como o que estava. Olhei para a entrada e vi o Sol. Culpei-o pelo fracasso do dia, afinal quem iria ao shopping em um janeiro ensolarado?

Em meio ao marasmo que tomava conta do meu ser, surge como em um dos meus sonhos sem nexo, uma mulher bem maquiada vestida de branco. Logo penso "mais um caroço caroçando..", e foi exatamente nessa redundância que ela se aproximou e logo perguntou se eu teria um óleo corporal eficaz. Esquecendo qualquer impressão, estampei um belo sorriso e mostrei meu melhor óleo. Logo noto o quanto o dedo da minha cliente está inchado e roxo, neste meio tempo chega outra mulher super-produzida que me conta a seguinte história:

A moça vestida de branco acabara de se casar. Seu amado encomendou uma aliança e para não ficar chato a loja emprestou outra apenas para encenação. O problema é que o juiz obrigou os noivos a colocarem a aliança, e como se não bastasse essa era dois números menores do que anoiva pedira. Não deu outra, assim que casaram foram ao shopping xingar a loja das alianças e procurar uma solução. Foi então que a recém-casada teve a ilustre idéia de passar em um O Boticário e pedir um óleo para tentar retirar a ingrata aliança.

Neste momento já havia a noiva e todos os padrinhos que tinham direito em meu quiosque.Logo chega o noivo, após ter ido xingar a gerente da loja de alianças.E começa o melodrama, recheado com beijinhos, carinhos... Nisso uma madrinha alerta para retirar logo a aliança da mão da noiva, antes que tenha que retirar o dedo dela também. Então o que já era um bando de caroços se torna um grande alvoroço. A noiva apavorada chora, a mãe dela também, o noivo puxa o dedo na esperança da aliança sair, e os padrinhos só palpitando...

Eis que eu tocada, mas ainda indignada, proponho à todos irem ao hospital serrar a "bendita", já que nem com o melhor óleo do mundo aquilo iria sair.

Depois de usar praticamente todo o meu provador, eles aceitaram o meu conselho e foram ao pronto-socorro terem sua linda noite de núpcias.

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hehehehe
mto bom.

continue natao. clientes sao um tesouro.

3:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

nossa Nat

ateh eu ia querer matar o gerente da loja xD

tadinha da mulher

bjao Nat!

3:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahuahauhauhahuua

ótemoooo!!!!

como jah t disse...
essas coisas acontecem com vc por causa do faro jornalístico!!!!!rsrsr


mas...tadinha da noiva!!!!!


bjooooooooooooo

3:51 PM  
Blogger Unknown said...

OMG!!!!

Tomara que isso não aconteça com vc!!! E nem comigo....E com + ninguém no mundo, por que "NINGUÉM MERECE"!!!rsrsrsrsrs


Bjusssssssss Nat^^

4:20 PM  
Blogger Felipe Moraes said...

uahaua...
excelente!

um abraço, Felipe

4:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

É muito bom quando uma pessoa que tem um texto tão bacana gosta do que eu faço.
Parabéns, vc escreve muito bem.

5:32 AM  
Blogger Leandro Luz said...

Boa historia, boa mesmo. Parabens!!! Bjs!!!

7:06 AM  
Blogger Azrael said...

melhor que aquelas cerimonias chatas, agora eles tem uma historia pra contar pros netos, ou entao mandar pro retrato falado do fantastico eheh

nem respondeu a corrente hein, cuidado com os miguxo eheheh

abraços!!!

9:19 AM  
Blogger Marcelo Cosentino said...

Situação cômica.
Mas já era de esperar que não desse certo desde o começo. =p

9:23 PM  
Blogger Felipe Drummond said...

deliciosamente hilário.

7:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

texto lindo, parabens

7:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

tah de parabéns pelo blog!

3:50 PM  
Blogger Unknown said...

Kkkkkkkkkkkkkkk

mentira, neh?!

Fala sériooOoOo! /)

Culpar a loja de alianças!

Que pressa em casar! Por que não esperaram a aliança certa ficar pronta?!

E porque não avisaram ao juíz que a aliança não cabia?!

Tentar tirar a aliança com óleo ao invés de ir ao médico! Gente esperta viu!

rsrs.. a história é engraçada!

8:10 PM  

Post a Comment

<< Home