Um pouco do tanto...

"Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim?" (Carlos Drummond de Andrade)

Tuesday, September 26, 2006

Sei que voltarás


O Sol saiu dentre as nuvens e você não chegou. Olhei pela janela, contei o tempo na vã esperança de um telefonema, de um misero sinal de vida.
Sinto seus braços, seu corpo, sua alma. Sinto tanto que sou sua, mesmo que as vezes eu seja do vento.

Por que você desaparece em meio ao vento? Como uma assombração que some na neblina, você foge, mas continua em minha mente. Mesmo que queira e até tente te esquecer, a força de te amar é maior do que meu próprio eu.

Memórias, apenas elas me restam. As idas ao parque, corridas pela rua, brigas que se transformaram em loucos beijos, danças no mercado, poses de Hollywood, puxões de cabelos. Resta-me a lembrança de nossas conversas de irmãos, carinhos de amantes...

Como sempre, aqui te espero com a solidão da alma. Amarro-me as lembranças, sugo as emoções, projetando que todas elas serão entregues a ti. Esperançosa de que voltarás, mesmo que não tenha esta convicção.

O Sol já se esconde entre nas nuvens e eu continuo a te procurar pela janela. Na vã esperança que voltarás...

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Miga...
Vc tá bem..ou é alguma de suas identdades secretas,,,hahahah

Te amooo

Beijos..e lindo esse texto

10:48 AM  
Blogger Alvarélio Kurossu said...

hummm, que misterio misterioso é esse...Eu poderia achar que esse testo foi pra mim, mas como eu nunca fui ao parque com vc, então errei...
hehehhe

Adorei o texto

12:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

nataaaaaaao
me fale com um tempo p tirar fotos q terei mto prazer em tirar fotos pros seus textos..rs
bjos
adorei,

1:06 PM  
Blogger Marcelo Cosentino said...

Melancolia extrema. É confuso o amor, uma hora te coloca nas nuvens noutra te enfia uma faca no peito. Deve ser o sentimento mais inconstante que existe. Deve ser ao mesmo tempo o mais especial também. Triste, porém necessário e viciante.

beijo

8:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Retribuindo a visita e... bacana aqui.
Beijo e tchau!

3:36 PM  
Blogger Felipe Moraes said...

Olá
Obrigado pela visita em meu blog....
Texto bastante denso e dramático. Você escreve muito bem!!
Vou procurar passar mais vezes por aqui

9:12 AM  
Blogger Leandro Luz said...

Oi Natália, muito bom o texto, vc escreve bem...Já adicionei teu blog aos meus favoritos. Como vc descobriu o meu blog? Vou postando a história aos poucos, para nao deixar a leitura cansativa. Amanhã coloco a segunda parte. Valeu!!!

10:05 AM  
Blogger Leandro Luz said...

Hummm, foi da comunidade aquela, entao...legal. Olha só, postei a segunda parte do texto. Passe lá. Se quiser, me add no orkut. Valeu!!!
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=225239627310283650

1:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Kceteeee!

Revi meus pensamentos...

Era bem isso que eu sentia por um ex-namorado.. tempos atrás estava eu relembrando nossos passeios no Taquaral, nossos melhores momentos na cama..

Hj já não tenho esperanças de matar essa saudade. O que vivemos fica agora apenas na lembrança.

NoVoS aMoReS ... NoVoS PaSSeioS

8:56 AM  

Post a Comment

<< Home