Um pouco do tanto...

"Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim?" (Carlos Drummond de Andrade)

Saturday, December 30, 2006

O verdadeiro Amor

Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa.
Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.

Espere pelo homem que te beije na testa.
Que queira te mostrar para todo mundo, mesmo quando você está suando.
Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele.
Que te ache a mulher mais bonita do mundo, mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem. E que insista em te segurar pela cintura.

Aquele que te lembra constantemente o quanto se preocupa com você e o quanto sortudo é por estar ao seu lado.
Que saiba suas qualidades e defeitos, mas que sempre te valorize. E que diga o quanto te ama sem segundas intensões.

Espere por aquele que esperará por você... Espere pelo verdadeiro amor.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bonzinho, o texto!

5:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Este homem virará corno em pouco tempo...

12:54 PM  
Blogger Mila said...

Engraçado...
Segunda vez que vejo esse texto em menos de 24 horas.
Uma colega minha colocou como legenda de uma foto dela com o namorado.
Achei tão bonitinho.

=)

(Te achei nos links do Azrael)

3:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Por que não consigo fugir da sensibilidade exacerbada feminina? rs; Texto simples, e que eleva o coração a essa tão afável relação: o verdadeiro amor.
Parabéns.. e continue expondo o que você tem de bom!
=***

1:20 PM  
Anonymous Anonymous said...

rsrs..
o Papai Noel vai estar ao lado dele, com certeza.
e você teimosa que é, vai preferir o lobo mau que passou do outro lado.

Porque não gosto desse texto:

- Adoro ser chamada de gostosa (é claro que existem horas + apropriadas para isso ^^).

- Se desligo na cara de alguém, faltei com respeito com esta pessoa, ela deve saber respeitar o meu momento de raiva e esperar que uma hora eu reconheça meu erro e peça desculpas.

- Humm.. o 3o parágrafo é fofinho. ^^

- Odeio homem* beijando minha testa. ¬¬'
(só o meu avô, meus tios podem!)

sem comentários para as próximas frases, parece que uma garota de 11 anos escreveu sobre o seu primeiro namoradinho. ¬¬'

O último parágrafo é muito bom. ^^

8:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Este texto é lindo é lindo na minha opinião...
Me emocionei ao ler ele^^
=D

11:22 AM  

Post a Comment

<< Home