Um pouco do tanto...

"Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim?" (Carlos Drummond de Andrade)

Thursday, November 09, 2006

Perfeita Imperfeição

Talvez se não fosse assim não seria perfeito. Se ele falasse o que quero ouvir, desvendasse todos os meus segredos e me ligasse quando estou ao lado do telefone, não haveria tamanho desejo.
Quem sabe sua alergia a minha fruta predileta, seu péssimo vocabulário junto com a forma que sua voz ressoa em meu ouvido, seja a perfeita diferença para nos aproximar.

Se fosse diferente não teria razão para cantar de manhã, nem para depilar minhas pernas. Se este chegasse em um cavalo branco passaria despercebido, ou se usasse corsário seria esnobado. Mas os fatos comprovam que aconteceu integralmente o que deveria ter acontecido. Bastou você chegar perto de mim para que toda a imperfeição fosse perfeita, e todo o mau se tornasse bom.

Porque o que dá errado talvez seja o certo para nossas vidas. E o que acontece por acaso, seja o que já tínhamos planejado.
Talvez o amor não precise ser dito, nem manipulado. Independente das sutis ou bruscas diferenças, o amor deve ser amado.


(Foto: Patricia Jenny Nala)

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

aeeeeee 1º de tudo.. um texto pequeno.. pq vc sabe q ficar forçando a vista no pc eh ruim pros olhos.. rsrsrs

ieeii... eu sei como eh se sentir assim... mto bom eim... continue assim... textos pequenos para seus amigos nao ficarem cegos... e de conteúdo ^^ hehe

bjus

7:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

nhaaaaaaaaa nataaaaaaaaaaao
mto verdade.

pq se o rafa fosse legal e bonito quenem eu sou a gente nao combinava

^^

7:41 AM  
Blogger Isaque said...

duas coisas pra falar...
1a: Minha mae eh feia e grande...
2a: amor, te amo...


bju na boca

5:41 PM  
Blogger Luan Iglesias said...

A menina virou poeta.

Quero uma dedicatória quando lançares teu livro.

9:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Assino embaixo sobretudo nas duas últimas frases...
bjs

3:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

E aí Naty, tá se tornando uma excelente cronista XP
Eu gostei do texto, da forma como vc aborda a vida e dos exemplos práticos também como "alergia a minha fruta predileta" rs
Tá de parabéns, beijos

4:59 AM  
Blogger Marcelo Cosentino said...

ao mesmo tempo que me angustia, seu texto me remete à boas lembranças, a bons tempos! Talvez isso porque " o que dá errado talvez seja o certo para nossas vidas" ;)

beijos Nat

6:37 AM  
Blogger Felipe Drummond said...

Ama-se o amor ou o(a) amado(a)? ;P

Bela discussão.

Bjs.

7:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isto!

\o/

O amor supera diferenças, o amor constrói pontes no meio do nada.

Ame e acima de tudo respeite. ^^

8:52 PM  

Post a Comment

<< Home