Um pouco do tanto...

"Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim?" (Carlos Drummond de Andrade)

Thursday, December 29, 2011

O que fica de 2011?

Resumiria 2011 como um ano de mudanças e ótimas lembranças.

Creio que o ano passou rápido demais, pois uma enxurrada de novidades ocorreram. Justamente essas que nos fazem crescer e, de certa forma, mudar.
Tento me recordar da Natália do começo do ano e concluo que a diferença é notória. Menos menina, mais mulher. Novas responsabilidades, novos desafios, novos planos e sonhos surgiram. Algumas decepções, outro bocado de lágrimas e muitos sorrisos.

O ano foi marcado pela concretização de um sonho: Minha formatura.
Pude me descabelar com a pesquisa de conclusão de curso, estar com febre na hora da banca, mas também tive o privilégio de ter uma nota maravilhosa e avaliar que valeu a pena cada esforço, cada noite mal dormida, cada passeio cancelado para estudar.

Este ano também foi marcado pelo pedido de casamento que recebi. Não foi um simples pedido, pois ocorreu da forma mais romântica e perfeita. Certamente foi uma surpresa que mudou totalmente o percurso da minha vida.
Afinal, pensar em casamento é querer dividir todos os sentimentos e momentos da sua vida com alguém de forma madura e responsável.

Na área profissional também tive a oportunidade de crescer e aceitar novos desafios. Todo cansaço e esforço valem a pena quando há aprendizado e também o reconhecimento da sua capacidade e, claro, do seu trabalho.

2011 chegou até mim como um ano precioso para colher os frutos que plantei há tempos com tanto carinho.
Também por isso 2011 foi um ano de conquistas, pois decidi ousar e aproveitar cada oportunidade, cada amigo, cada passeio para ser feliz.

E assim quero que seja 2012, um ano para ser exuberantemente feliz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home