Um pouco do tanto...

"Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim?" (Carlos Drummond de Andrade)

Sunday, April 19, 2009

O amor é cultivado como flor

Eis que o inesperado aconteceu! Fora no dia 18 de julho, perante uma noite fria que tinha tudo para ser também solitária, que sua vida mudaria para sempre.

Bastou um olhar acompanhado de uma palavra amiga para que seu coração batesse mais forte e as borboletas logo saltitassem em seu estomago. Sem muito compreender, fechou os olhos e decidiu se entregar aquela sensação até então desconhecida, como uma linda valsa.

O tempo passou e o coração, que parecia uma bateria de uma escola de samba, ganhou também o sentimento mais nobre. Este, como toda flor, foi cultivado com todo carinho e amor, fortificando-se a cada dia, através de cada detalhe e também expressão de afeto. Porém, um dia esta flor foi ferida por uma grande tempestade. Contudo, com tempo, carinho e amor ela tem sido reconstruída, para que fique mais forte e bela do que antes.

Hoje, este bom sentimento, ainda está sendo aprimorado a cada dia, através de cada raio de sol pela manhã. Espero que a vontade de ser melhor para si e para o próximo nunca seja dizimada. Que os olhos sempre brilhem, que as discussões sempre acabem em risadas (mesmo que não haja um consenso) e que este sentimento gere seus frutos, tão lindos, bons e saudáveis quanto ao seu sentimento demonstrado.

3 Comments:

Blogger Isaque said...

regra #1 da floricultura: "Cultive pois uma vez morto, não ressucita"
saudações...

11:21 PM  
Blogger João Medeiros said...

será q o post ter sido feito no dia 19 se relaciona de alguma maneira com 18 de julho?

12:20 AM  
Blogger Criação da Imaginação said...

A mulher é como a flor, mesmo que o vento sopre forte e a destrua, sempre derrama as sementes para renascer.

9:13 AM  

Post a Comment

<< Home