Um pouco do tanto...

"Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim?" (Carlos Drummond de Andrade)

Friday, June 11, 2010

Filmes e paixão - Uma eterna história de amor


Ter uma história de amor com um final feliz é compreender que ao seu lado vive Uma Linda Mulher, disposta a te amar e a enfrentar qualquer Orgulho e Preconceito para estar ao seu lado. Nem mesmo um Titanic poderá os separar, pois a cada dia vocês escrevem juntos O Diário de uma paixão.

Uma paixão que assim como Romeu e Julieta enfrenta problemas e situações inusitadas, como o Casamento do meu Melhor Amigo ou então O último tango em Paris que dançamos juntos, onde suspirei e pedi: Dança comigo?

Por mais que sejamos diferentes como a Dama e o Vagabundo, nos apaixonamos. E por isso ainda hoje estou Embriagado de amor, pois entregamos nossas vidas, assim como nossos Beijos Proibidos e também as Canções de Amor feitas Antes do Amanhecer.

Seja em Casablanca ou aqui no Brasil Todos dizem Eu Te Amo, porque querem compartilhar e viver o Brilho Eterno de uma Mente sem Lembrança juntos.

O final feliz de uma história se baseia em viver Simplesmente Amor.


3 Comments:

Blogger Júlia Kabbas said...

amei o texto, adorei o blog. parabéns, :D

10:41 PM  
Blogger Juliana Skwara said...

Descobri o seu blog e fiquei encantada. Amo os filmes com a Julia Roberts e esse é um dos meus filmes preferidos. Estou te seguindo, bjus

7:46 AM  
Blogger Nick said...

Não sou muito fã de filmes românticos, mas que há bons, há.
Dos citados em teu texto, o meu predileto é Casablanca.
Mas é inegável que A Dama e o Vagabundo é bonitinho e Um Brilho Eterno é um filme muito bem feito.
Bom texto e blog, parabéns.
Abraços.

10:40 AM  

Post a Comment

<< Home