Um pouco do tanto...

"Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim?" (Carlos Drummond de Andrade)

Wednesday, September 13, 2006

Eis que...


Eu largaria tudo, abandonaria sonhos, afogaria projetos. Se você pedisse não hesitaria mudanças.

Encorajada, falaria o que penso, faria o que realmente desejo. Dançaria como em frente ao espelho, rolaria na grama, plantaria hortelã e te beijaria como sempre quis beijar.

Desejaria-te mais do que paixão. Tu descobririas a beleza das tulipas, a importância dos filmes água-com-açúcar, o sabor do manjericão, a filosofia dos carinhos na nuca...
Derramaria meus afagos, daria meu colo e lenços perfumados. Tu saberias como se faz e a forma em que se traduz.

Se você pedisse cortaria meu cabelo, comeria camarão, usaria Monange. Largaria meus vícios de português, minha obsessão por fotos antigas.
Com você teria outro rumo, nova vida. Certamente seria alguém melhor. Com caridade e compaixão.


Tudo porquê Te amaria. Se você deixasse, apenas amaria.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ta bom natao,
eu peço!

hehehehhe
mto mto mto bom
um dos q eu mais gostei
e vc falo q tava ruim?
o.O onde?

12:39 PM  
Blogger Azrael said...

uau...que declaração... a pessoa para quem vc mando isso deve estar tocada =)

ei gostei do seu blog, vou passar aqui mais vezes

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Um texto de fino trato. Sensível sim, mas ousado ao ponto de trazer a baila o "sabor do manjericão"!! Bravo! Bravíssimo! Uma lição de sintagma e paradigma. Incrível.

Parabéns .. sinto estar de fronte a uma das grandes escritoras do futuro.

Pilão

9:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo!

Estou amando assim.. cegamente.. querendo enfrentar defeitos e barreiras por aí...

Mas ainda estou com um pouqnho d medo, até q ponto tudo isso vale a pena?!

9:46 AM  

Post a Comment

<< Home