Um pouco do tanto...

"Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim?" (Carlos Drummond de Andrade)

Sunday, August 20, 2006

Prisão ou Manicômio?

Você está sentado, e pensa como seria bom se não tivesse saído da cama. Afinal está frio, e sua cama é tão quentinha. Apesar disso te expulsaram de lá e como se não bastasse te jogaram neste lugar, que você ainda não definiu como prisão ou manicômio.
Se ainda houvesse algum conteúdo que fizesse diferença em sua vida, mas não há lógica no que se mostra e a vontade que se tem é de fugir, ou então de dormir.

Fita-se o professor e pensa se ele realmente é feliz no casamento. Com a idade e o humor que ele tem, sua esposa nem deve lhe dar “bom dia”. Creio que estão juntos porque separação demora, além de ser cara, e como sempre dizem; professor ganha uma miséria.
Apesar da sua vida conjugal estar ruim, tem engordado. Deve ter uma mãe quituteira (se ela ainda estiver viva), ou qualquer outro ser que cozinhe para este pobre velho que está prestes a se aposentar.

Olho em minha volta e percebo que todos estão o olhando. Aposto como aquele menino está pensando na festa de ontem, enquanto aquela menina pensa no que vai comer no almoço e aquela mais atrás sonha com o namorado.
Incrível como todos o fitam, mas ninguém sabe ao certo o que ele explica.

Ele finge ter o melhor público, e a platéia finge ouvir a melhor aula. Eis que soa o sinal e muitos despertam do seu sonho acordado. Todos na vã esperança do teatro acabar, quando na verdade apenas estão mudando a peça. E logo começa outra aula...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito bom miga..
Reflexão..rs
Bjks

1:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahuehauehuheuee

num entendi mto

:$

mas tah valendo xP

ahuehauehue

bjooo

5:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

hahahahahaha

perrrrrrfect

verdade

e a menina com o namorado sou eu ^^

ps:o deo ta engordando, verdade...

4:40 PM  
Blogger Natália said...

Finalmente alguém descobriu de quem era a aula; do Deo, claro...

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

¬¬ credo q crueldade... n se pode supor tantas coisas assim soh pelo mal humor de uma pessoa... sei lah... eu pelomenos n gosto de concluir as coisas assim...
bjus e teh mais
ps: vc escreve mto bem

6:09 PM  

Post a Comment

<< Home