Um pouco do tanto...

"Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim?" (Carlos Drummond de Andrade)

Monday, July 24, 2006

Marcas da Personalidade

Meu pai não gosta que eu pegue trólebus à noite. Ele diz que sou louca, e tem mais medo do que eu possa fazer com o ladrão, do que o que ele poderá fazer comigo.

Desde pequena fui assim; destemida, ousada, diferente. Lembro que na 1ª série a mãe de uma menina pediu para conversar com a minha mãe. Ela afirmava que as minhas idéias e opiniões estavam influenciando demais a sua filha.

Alguns defeitos se tornam qualidades e vice-versa, depende do seu ponto de vista. Neste ultimo mês reparei que algumas atitudes que tanto crítico nos outros, também são características minhas. Isso me fez reavaliar meus comentários e pensamentos, além de entender o quanto, muitas vezes, sou insuportável.

A marca da sua personalidade sempre estará sendo exposta, e por isso algumas pessoas passam a admirá-la ou a criticá-la. Isso porém, passa a ser secundário, quando sua prioridade for buscar aquela paz inexplicável, mesmo que para isso você tenha que ir contra a correnteza.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu te admiro muito mocinha...adorei o txto!E continue assim destemida...beijos

3:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

auto-analize, ou eh mais pra um desabafo? bom seja o q for ficou legal e realmente eu tybm temo pelo bandido q te assaltar xD
bjus e boa ultima semana de ferias

8:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

11:37 AM  
Anonymous Anonymous said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

9:07 PM  

Post a Comment

<< Home